Letras Web

Ludmilla é vaiada ao receber Prêmio Multishow

Fãs da Anitta não gostaram nada de ver a rival recebendo o troféu.

Por Rodrigo Duarte
30/10/2019 às 13:16
publicado em Notícias

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 29 de outubro, a entrega do Prêmio Multishow, considerado como um dos mais tradicionais da música brasileira. Mas a noite que tinha tudo para ser apenas de celebração teve pelo menos um momento bastante tenso. A cantora Ludmilla teve que enfrentar vaias ao subir ao palco para receber um dos troféus.

Ludmilla é vaiada ao receber Prêmio Multishow

Ludmilla ganhou na categoria “Música Chiclete do Ano” para “Onda Diferente”, faixa que ela gravou em parceria com Anitta, Papatinho e Snoop Dogg”. Ao subir ao palco para ganhar o prêmio, foram ouvidas vaias e gritos de “Anitta”. A canção acabou sendo motivo de discórdia e até mesmo uma briga entre as duas.

Anitta, inclusive, se ausentou no momento da entrega dessa categoria, mesmo estando no local, já que ela foi apresentadora do evento ao lado do humorista e ator Paulo Gustavo.

Ludmilla é vaiada ao receber Prêmio Multishow

"Gente, olha, eu estou muito surpresa. Juro do fundo do coração, por mais que eu já tenha viajado o mundo, não esperava isso acontecer hoje. Quero agradecer do fundo do coração aos fãs. E é isso, sai da minha frente que eu vou dar trabalho em uma onda diferente", disse a vencedora em seu discurso. No final ela ainda rebolou para o público.

Confira a lista completa dos vencedores do Prêmio Multishow 2019:

Últimas notícias

As mais acessadas