Letras Web

Ludmilla tranquiliza fãs sobre sua condição de saúde

Cantora afirmou que está melhorando.

Depois de causar uma grande preocupação nos fãs, a cantora Ludmilla tranquilizou um pouco as pessoas em relação aos seus cuidados com a saúde. Ao longo das semanas anteriores a cantora foi internada em um hospital no Rio de Janeiro, depois de sentir diversas dores pelo corpo.

Ludmilla tranquiliza fãs sobre sua condição de saúde

A cantora acabou sendo diagnosticada com pielonefrite, que é um processo de inflamação no rim. Depois que o caso foi confirmado pela própria mãe da cantora, Ludmilla gravou um vídeo para dar uma atualização sobre o seu estado de saúde.

"Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos", disse. Ainda não há uma data para a alta da cantora.

Entenda o caso

Ludmilla tranquiliza fãs sobre sua condição de saúde

Ludmilla foi internada em um hospital no Rio de Janeiro no último dia 12 de maio. O que motivou a cantora a procurar um médico foram fortes dores abdominais por. A mãe da cantora acabou confirmando o quadro, de uma infecção no ruim.

Na ocasião, Silvana Oliveira, mãe da artista, declarou o seguinte: "O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa", disse Silvana, em uma conversa com o colunista Leo Dias, do UOL.

"Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infeção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou", acrescentou a mãe da artista.

Postado na seção Notícias em 18/05/2020 às 16:20.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web