Letras Web

Ludmilla afirma que sofreu ataque racista de Thiago Gagliasso

Cantora afirma que foi chamada de “macaca”.

Por Rodrigo Duarte
23/11/2023 às 18:24
publicado em Notícias

A cantora Ludmilla acusou o ator, atual deputado estadual e irmão de Bruno Gagliaso, Thiago Gagliasso, de ter cometido racismo contra ela. Ela contou, através de um stories postado no seu perfil do Instagram, que foi chamada de “macaca”. A revelação foi feita nesta quinta-feira, dia 23.

Ludmilla afirma que sofreu ataque racista de Thiago Gagliasso

"Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim. Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?", revelou Ludmilla.

A cantora só conhecia o homem que a acompanhava na festa e o fato de se sentir sozinha, tornou a situação ainda mais difícil. "Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida".

Ludmilla afirma que sofreu ataque racista de Thiago Gagliasso

Ludmilla ainda compartilhou outro momento tenso com Thiago. "Nunca esqueci aquela situação. Daí um belo dia a gente estava no mesmo lugar, e ele veio me cumprimentar. Eu pedi aos amigos para não deixarem ele chegar perto de mim. Ele insistiu, se enfiou na roda para falar comigo, e eu falei: 'Não fala comigo. Você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, dava na sua cara agora, sai de perto de mim".

Depois do dono da festa expulsar Thiago, a cantora revelou um momento tenso que viveu. "Ele ficava me olhando com um olhar de psicopata, com cara de raiva".

Sem citar diretamente a cantora, o deputado gravou uma série de stories na tarde desta quinta-feira, com um tom irônico, mostrando pessoas negras que supostamente trabalham no seu gabinete. Além disso, postou um outro vídeo na frente de uma delegacia. “Lugar de acusar, é na internet, lugar de provar é na justiça”, afirmou Thiago pelos stories.

Últimas notícias

As mais acessadas