Letras Web

Luan Santana para live e dá bronca em haters

Cantor pediu respeito à Luísa Sonza durante transmissão de show.

Luan Santana teve que parar a transmissão de uma live para dar bronca em algumas pessoas que estavam fazendo comentários considerados inapropriados. A vítima, na verdade, não chegou a ser Luan, mas sim Luísa Sonza. Diversas pessoas começaram a fazer comentários pedindo paras Luísa saísse da live.

Luan Santana para live e dá bronca em haters

Esse tipo de ataque se tornou frequente contra a cantora depois que ela anunciou o término do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. E eles aumentaram consideravelmente depois que ela assumiu que estava namorando com Vitão.

Luan Santana fez questão de parar a sua live para dar uma bronca em quem estava fazendo este tipo de comentário:

Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia para mim é a palavra chave para esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento", disse Luan.

Luan Santana para live e dá bronca em haters

"O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse 'trem' aí tudo... escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece", disse o cantor.

Luísa acabou ficando bastante emocionada com as palavras do amigo cantor, e foi as lágrimas: "Gente, eu não vou conseguir falar, não", respondeu a cantora. Logo depois, os fãs da cantora conseguiram se manifestar nas redes sociais e subiram a hastag “Luisa merece respeito”.

Postado na seção Notícias em 28/09/2020 às 16:36.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web