Letras Web

Luan Santana desiste de participar de DVD de Paula Fernandes

Cantor faria sua participação na versão em português da música “Juntos e Shallow Now”.

Por Rodrigo Duarte
11/06/2019 às 15:03
publicado em Notícias

Paula Fernandes vai gravar no próximo dia 12 de junho, dia dos namorados, o seu mais novo DVD, batizado como “Origens”. A gravação vai acontecer na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, e deve contar tanto com músicas mais antigas quanto suas novas composições, incluindo a famosa versão em português de “Shallow Now”.

Luan Santana desiste de participar de DVD de Paula Fernandes

Mas o show terá uma ausência anunciada de última hora. Luan Santana, que iria participar justamente cantando a sua parte de “Juntos e Shallow Now” confirmou o cancelamento da sua apresentação. E a decisão, que parece ter partido única e exclusivamente de Luan, parece ter deixado um clima nada agradável entre ele e Paula.

Paula Fernandes afirma que ficou muito triste e foi para as redes sociais gravar um vídeo sobre o assunto:

Luan Santana desiste de participar de DVD de Paula Fernandes

"Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também", disse Paula.

No mesmo vídeo, a cantora decidiu que Luan será substituído pelos próprios fãs que estarão presentes na gravação e que levará essa ideia a sua equipe. "Tenho um batalhão de fãs. Eles é que têm que fazer, que ser o meu Bradley Cooper".

A assessoria de imprensa de Luan Santana afirmou que o artista está focado na gravação do seu próprio DVD, por isso não estará na gravação do colega. Mas tudo indica que a decisão partiu justamente da repercussão negativa que a versão da música em Português de Lady Gaga teve ao ser lançada.

Últimas notícias

As mais acessadas