Letras Web

Lorde fala sobre cancelamento da performance do VMA

Cantora ainda não tinha se manifestado sobre o ocorrido.

Por Rodrigo Duarte
09/09/2021 às 13:12
publicado em Notícias

Um acontecimento dos bastidores da premiação da MTV VMA 2021 acabou cercada em mistérios, mas que agora pode estar sendo esclarecida. Estava confirmado que a premiação teria uma performance da cantora Lorde. Essa apresentação seria especialmente para divulgar o seu novo álbum, “Solar Power”. Mas a apresentação acabou sendo cancelada em cima da hora.

Lorde fala sobre cancelamento da performance do VMA

A MTV chegou a emitir um comunicado oficial, afirmando que o cancelamento tinha acontecido por “mudanças nos elementos de produção”. Essa foi uma explicação que foi considerada como vaga pela maioria das pessoas, que não entenderam o que realmente tinha acontecido.

Mas recentemente Lorde resolveu falar sobre o assunto e explicar o que de fato tinha acontecido. De acordo com a cantora, o cancelamento tinha ocorrido por pedido da própria cantora, que não iria conseguir fazer a performance que tinha pensado em virtude dos protocolos de segurança da covid-19.

Lorde fala sobre cancelamento da performance do VMA

“Eu vi que algumas pessoas estavam muito preocupadas comigo saindo dos VMA, vocês são tão fofos, estou totalmente bem! É que estávamos planejando essa performance de dança íntima de muitos corpos insanamente incrível, não entendendo totalmente os (muito necessários!) protocolos de segurança que estão em vigor, e o mascaramento e o distanciamento apenas significavam que não seria o que eu sonhei, e você sabe que eu não posso fazer algo menos do que excelente para vocês. Espero que entenda. Haverá muito mais apresentações na TV, não se preocupe“, escreveu a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas