Letras Web

Lily Allen confirmada na turnê de Miley Cyrus

Cantora foi convidada para abrir sete shows nos Estados Unidos da turnê de Miley.

Por Rodrigo Duarte
03/07/2014 às 16:36
publicado em Notícias

Lily Allen foi confirmada como o show de abertura de pelo menos sete shows da atual turnê da cantora Miley Cyrus. Todas as datas confirmadas com a participação de Lily serão nos Estados Unidos. Esta será uma grande oportunidade de Lily Allen divulgar o seu mais recente álbum, chamado “Sheezus”.

Lily Allen confirmada na turnê de Miley Cyrus

De acordo com as informações que foram divulgadas pela MTV Norte-americana, as apresentações vão acontecer em sequência, entre os dias 1º e 10 de agosto. Depois de encarar esta pequena maratona de shows de abertura Allen começará a sua própria turnê, que está prevista para começar no dia 9 de setembro em Miami.

Grande fã

Mais do que um simples acordo entre com objetivos comerciais, parece que neste caso Miley vai ter um show de abertura de alguém que realmente é sua grande fã. Lily já disse diversas vezes publicamente que gosta e admira muito o trabalho da cantora que já foi Hannah Montana na televisão.

Lily Allen confirmada na turnê de Miley Cyrus

Vale lembrar também que durante os últimos shows Miley já trocou diversas vezes a sua atração de abertura, sendo que nas suas últimas apresentações já contou com a dupla Icona Pop e também com a cantora indie Sky Ferreira. 

Últimas notícias

As mais acessadas