Letras Web

Liam Payne lança álbum e é criticado por música

Cantor lançou uma faixa sobre bissexualidade e acabou se envolvendo em uma polemica na internet.

Por Rodrigo Duarte
09/12/2019 às 17:03
publicado em Notícias

Depois de muita espera, Liam Payne finalmente lançou oficialmente o seu 1º álbum completo e solo. Este é o primeiro disco do artista depois do fim da banda One Direction, da qual ele fazia parte, e segue basicamente o mesmo rumo tomado pelos ex-companheiros, mas com um estilo um pouco diferente.

Liam Payne lança álbum e é criticado por música

O trabalho pode ter valido a pena para os fãs do astro, já que o disco conta com 17 músicas completamente inéditas. Somadas, são 54 minutos de trabalho novo, o que é considerado uma quantidade bastante expressiva para os dias de hoje.

Além de lançar as músicas inéditas, o cantor também apresentou algumas edições especiais com músicas extras, que incluem tanto canções já conhecidas, casos de "Strip That Down (Feat. Quavo)" e "For You (With Rita Ora)", com novidades.

Confira o a lista completa de músicas do novo álbum de Liam Payne:

1 - "Stack It Up (feat. a Boogie Wit da Hoodie)"

2 - "Remember"

3 - "Heart Meet Break"

4 - "Hips Don't Lie"

5 - "Tell Your Friends"

6 - "Say It All"

7 - "Rude Hours"

8 - "Live Forever (feat. Cheat Codes)"

9 - "Weekend"

10 - "Both Ways"

11 - "Strip That Down (Feat. Quavo)"

12 - "For You (With Rita Ora)"

13 - "Familiar (With J Balvin)"

14 - "Polaroid (with Jonas Blue and Lennon Stella)"

15 - "Get Low (with Zedd)"

16 - "Bedroom Floor"

17 - "All I Want (For Christmas)"

Polêmica

Liam Payne lança álbum e é criticado por música

Mas o que era para ser um momento de alegria para o cantor acabou se transformando em uma polêmica na internet. Uma das faixas do disco, chamada Both Eays, está sendo duramente criticada na internet.

A canção, que fala sobre bissexualidade, conta a a história de um homem que gosta de uma garota que se identifica como bissexual. Em um dos trechos mais criticados da música, Liam canta: “Minha garota, ela gosta dos dois lados. Ela gosta do gosto de todos. Um pouco mais, vamos chamar isso de preliminares. Não, não, eu não julgo. Apenas venha de volta à minha casa.”

O refrão acabou sendo criticado nas redes sociais pela forma izada com que Liam abordou a bissexualidade feminina. O assunto chegou aos trending topics do Twitter com a hashtag #LiamPayneIsOverParty. “Eu nunca imaginei que diria isso, mas Liam… Eu não acredito no que você disse e eu não tenho mais respeito por você. Estou muito decepcionada”, disse uma internauta.

Últimas notícias

As mais acessadas