Letras Web

Liam Hemsworth entra na justiça com pedido de divórcio de Miley Cyrus

Ator de início oficialmente aos processos de separação na cidade de Los Angeles.

Por Rodrigo Duarte
22/08/2019 às 12:08
publicado em Notícias

O ator Liam Hemsworth parece ter dado inicio oficialmente ao processo de divórcio da cantora Miley Cyrus. De acordo com as informações que foram publicadas pelo site TMZ, especializado na cobertura da vida das celebridades, o ator teria entrado com a papelada na justiça dos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Los Angeles. No pedido, o ator teria alegado “diferenças irreconciliáveis” como motivo da separação.

Liam Hemsworth entra na justiça com pedido de divórcio de Miley Cyrus

De acordo com as fontes que forneceram as informações para o site, Liam e Miley haviam assinado um acordo pré-nupcial antes do casamento, mantendo seus rendimentos separados durante a união, para que não houvessem brigas por questões financeiras.

Os dois estavam casados há cerca de 8 meses. A relação de ambos teria começado durante as gravações do filme “A Última Música”. No último dia 10 de agosto eles confirmaram publicamente a separação. O fato aconteceu depois que uma série de imagens que mostram Miley Cyrus beijando a blogueira Kaitlynn Carter começaram a circular na internet. Mas, de acordo com os envolvidos, a separação já teria acontecido antes da divulgação oficial.

Liam Hemsworth entra na justiça com pedido de divórcio de Miley Cyrus

Recentemente, as duas foram vistas juntas novamente em uma balada em Los Angeles, em um clima bem íntimo. "Elas estavam se beijando em todos os lugares. No banheiro, no bar, no meio do chão. Elas estavam basicamente fazendo sexo", disse um informante ao site Page Six. "Elas estavam se agarrando em todos os lugares, sem se importar com quem iria ver", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas