Letras Web

Lexa e Pitty se desentendem nas redes sociais

Funkeira acusou a equipe da roqueira de machismo.

Por Rodrigo Duarte
18/11/2019 às 16:19
publicado em Notícias

Mais uma treta envolvendo dois nomes importantes do cenário da música nacional acabou chamando a atenção de quem acompanha as celebridades nas redes sociais. Pitty e Lexa acabaram batendo boca nas redes sociais. A funkeira acabou acusando a equipe da roqueira de “machismo”.

Lexa e Pitty se desentendem nas redes sociais

De acordo com as informações e com as acusações que foram feitas pela Lexa, ela teria sido expulsa do palco quando tentava assistir ao show de Pitty durante um festival de música, que aconteceu na cidade de São José dos Campos. Lexa afirmou que estava no canto do palco tentando assistir ao show de Pitty, ao qual afirmou que admira muito, quando foi expulsa pela equipe. Além disso, Lexa fez algumas outras acusações.

No post, Lexa escreveu: "Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi essas duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação".

Pitty não ficou quieta e respondeu. A roqueira afirmou que apurou tudo o que tinha acontecido e que nada do que Lexa estava falando era verdade. E ainda provocou: “Tão querendo caçar confusão onde não tem...”.

Lexa e Pitty se desentendem nas redes sociais

Pitty acabou se aprofundando mais em uma outra postagem, depois de ser atacada pelos fãs de Lexa: "Não teve machismo. Ela estava numa área que não podia ficar por causa da fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco onde era seguro e ela entendeu errado. Como a mesma já disse, foi um mal entendido. Cansei aqui de ficar protegendo ela e passando pano para uma atitude antiprofissional e que gerou essa confusão toda (...) Eu vivo há mais de 16 anos de música e não de polêmica", escreveu a roqueira.

O bate boca continuou com mais algumas postagens. Mas no domingo, as duas teriam conversado por telefone e resolvido a situação: “A Pitty me procurou, nós conversamos, ela ouviu meu lado, eu o dela. Expliquei para ela que em nenhum momento minha reclamação era para ela, jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. Meu problema foi a forma que a equipe dela… enfim. Mas a gente tem uma coisa em comum: exaltamos as mulheres, então a gente não quer que mais nenhum tipo de discussão que vá para frente. Tanto que meu intuito jamais foi mulher contra mulher, pelo contrário, foi defendendo uma causa que eu acredito. E nos entendemos", disse a funkeira, no Instagram.

Últimas notícias

As mais acessadas