Letras Web

Lana Del Rey consegue ordem de restrição contra invasora

Mulher teria invadido a casa da cantora três vezes.

Por Rodrigo Duarte
11/01/2022 às 14:44
publicado em Notícias

A cantora Lana Del Reyy recorreu à justiça e conseguiu uma ordem de restrição contra uma mulher que está lhe perseguindo há algum tempo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela TMZ, que teve acesso aos dados do processo, a mulher que se chama Janeen Lee Stratton teria conseguido invadir três vezes uma das casas de propriedade de Lana.

Lana Del Rey consegue ordem de restrição contra invasora

O pedido teve entrada no tribunal de Los Angeles na semana passada, com a equipe jurídica da cantora entrando com os papeis. O juiz concedeu uma ordem de restrição temporária contra a moça considerada como stalker. A mulher, que também atende pelo nome de “America”, acredita também que é a musa inspiradora das canções da artista. Ela também afirma que consegue se comunicar com Lana através dos seus sonhos.,

Os advogados da cantora afirmam que essa mulher estaria assediando constantemente não apenas a cantora como também uma série de outras pessoas que integram a equipe de Lana e que estão diretamente em contato com a mesma. Ela também faz uma série de pedidos constantes para conhecer Lana pessoalmente.

Lana Del Rey consegue ordem de restrição contra invasora

Em uma das mensagens entregues à justiça, o empresário de Lana pede a Stratton que pare com a insistência, caso contrário, ele tomaria atitudes legais contra ela. "Ela não te conhece e não deseja se comunicar ou te encontrar", diz o texto.

A moça então responde com novas exigências e ameaças. "Eu quero fazer uma cena. Porque, adivinha?! Eu não foi embora facilmente", escreveu ela. "Você acha que vou embora só porque você me deu a mesma resposta aleatória que já deu a milhões de pessoas que eu tenho certeza que já entraram em contato com ela? Você não sabe quem eu sou, mas eu te garanto que vai saber em breve", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas