Letras Web

Lady Gaga pode voltar as telonas em filme de Ridley Scott

História vai contar famoso crime envolvendo a dinastia Gucci.

Por Rodrigo Duarte
09/04/2020 às 16:29
publicado em Notícias

Lady Gaga já provou diversas vezes que é uma artista completa, conseguindo mandar bem não apenas na música, mas como também nas telonas e nas telinhas, inclusive com algumas performances premiadas. O último filme que a cantora protagonizou foi Nasce uma Estrela, em que não apenas atuou como cantou também.

Lady Gaga pode voltar as telonas em filme de Ridley Scott

Agora, parece que a cantora está preparando o seu próximo projeto nas telonas. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site "The Hollywood Reporter", ela estaria negociando para participar do próximo filme do famoso diretor Ridley Scott sobre a dinastia Gucci.

Por enquanto o projeto ainda não tem nome oficial e deve ser conduzido pelo estúdio MGM. A história será baseada no livro "Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte", de Sarah Gay Forden. A produção contará a história real do crime de Patricia Reggiani, esposa do famoso nome da moda Maurizio Gucci.

Lady Gaga pode voltar as telonas em filme de Ridley Scott

Tudo indica que Lady Gaga estaria negociando para fazer o papel de Reggiani, que acabou sendo considerada culpada por assassinar Gucci. O caso teria acontecido depois que ela descobriu que o marido estava tendo um caso durante o seu casamento.

"Dizer que estamos ansiosos por nos juntar com Mike De Luca e seu brilhante time de filmes da MGM é um eufemismo. Nós mal podemos esperar para ver esse projeto ganhar vida no ano que vem", disse Giannina Scott, esposa de Ridley, e que co-produzirá o filme com o marido.

A data prevista para o lançamento do filme é 24 de novembro de 2021.

Últimas notícias

As mais acessadas