Letras Web

Lady Gaga e Tony Bennett lançam novo disco juntos

“Love For Sale” marca mais uma edição desta parceria de sucesso.

Por Rodrigo Bueno
01/10/2021 às 15:01
publicado em Notícias

Um dos lançamentos musicais mais esperados do ano foi oficialmente lançado nesta semana: Trata-se de “Love For Sale”, mais uma colaboração entre Lady Gyaga e Tony Bennett, seguindo o disco de sucesso “Cheek to Cheek). Desta vez, todo o trabalho feito pela dupla foi dedicado a importante e extensa obra de Cole Porter.

Lady Gaga e Tony Bennett lançam novo disco juntos

O primeiro disco com a colaboração entre estes dois grandes nomes da música internacional foi lançado oficialmente no ano de 2014. Naquele mesmo ano, quando o disco se tornou um grande sucesso de público e de crítica, Tony ligou para Gaga afirmando que tinha muita vontade de fazer um projeto parecido com o primeiro, mas apenas com as musicas de Cole Porter.

Mesmo sendo um álbum colaborativo, nem todas as músicas contam com a dupla nos vocais. Em algumas faixas, apenas Lady Gaga faz sua interpretação. Sobre isso, a cantora falou: “Tony me deu a inspiração de ter toda a atenção do estúdio novamente. Ele me lembrou que eu sou uma artista.”

O disco também marca o último lançamento de Tony antes dele se aposentar, conforme o próprio já havia anunciado durante o ano passado. Mas, antes disso, ele deve se apresentar ao lado de Lady Gaga em alguns especiais feitos para a televisão dos Estados Unidos.

Lady Gaga e Tony Bennett lançam novo disco juntos

O primeiro deles será o “One Last Time: A Evening With Tony Bennett & Lady Gaga”, que vai ao ar na CBS, no domingo do fim de semana de Ação de Graças, em 25 de novembro. O show de uma hora é o resultado das filmagens dos dois shows que a dupla fez no Radio City Music Hall, em agosto. Além disso, o programa também estará disponível para streaming no Paramount Plus.

Na sequência, vem um verdadeiro mimo para os fãs: o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga”. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, o show foi filmado com um público íntimo em um estúdio na cidade de Nova York na época das apresentações do Radio City Music Hall, em agosto.

E, por último, mas não menos importante, o documentário, “The Lady and The Legend”, disponível exclusivamente via Paramount+, ainda sem data de estreia. Descrito como “um olhar íntimo sobre uma bela amizade e parceria musical que transcende gerações”, o especial incluirá filmagens da produção do álbum “Love for Sale”.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web