Letras Web

Lady Gaga teria terminado com noivado

Afirmação foi feita pela revista People.

Por Rodrigo Duarte
20/02/2019 às 22:14
publicado em Notícias

Lady Gaga estaria solteira novamente. A afirmação foi feita pela revista People sobre o possível final do relacionamento da cantora com o agente de talentos Christian Carino. Um representante da própria cantora teria contato para um jornalista da revista que os dois realmente teriam colocado um ponto final no seu relacionamento.

Lady Gaga teria terminado com noivado

Simplesmente não deu certo. Relacionamentos terminam às vezes", contou uma fonte, que acrescentou que os dois se separaram "há pouco tempo". "Não há uma longa história dramática [nisso]", continuou.

A revista People começou a investigar mais a fundo este suposto final depois que outros veículos começaram a especular, especialmente pelo fato de Lady Gaga ter aparecido sozinha no Grammy Awards deste ano. Alguns fãs da cantora também teriam percebido que ela estava sem o seu anel de noivado durante a sua aparição no tapete vermelho.

Além disso, Gaga também não incluiu Carino nos agradecimentos de seu discurso, após a música "Shallow" ter vencido um dos prêmios da noite, na categoria de "Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo".

Lady Gaga teria terminado com noivado

Um outro indício de que o relacionamento de Gaga teria chegado ao final foi o fato de que a artista não fez nenhum tipo de publicação romântica para o seu ex-noivo no "Valentine's Day" (Dia dos Namorados nos EUA), postando somente a foto de uma nova tatuagem que fez nas costas, em homenagem ao seu papel no filme "Nasce Uma Estrela".

Os dois começaram a ser vistos juntos publicamente em fevereiro de 2017. Depois que ambos foram flagrados apaixonados durante um concerto de “Rei Leão”, eles assumiram o romance.

Últimas notícias

As mais acessadas