Letras Web

Lady Gaga inaugura exposição com itens da sua carreira

Exibição acontece em Las Vegas, onde a cantora atualmente faz residência de shows.

Lady Gaga é o tema de uma exposição que foi aberta essa semana em Las Vegas. Os fãs e curiosos que estiverem passando pelo local terão a oportunidade de ter um contato mais próximo com alguns dos itens utilizados pela cantora ao longo da sua carreira, sendo todos reais.

Lady Gaga inaugura exposição com itens da sua carreira

A exposição foi batizada de “Haus of Gaga” e pode ser conferida no Park MGM, no mesmo local onde atualmente a cantora faz residência de shows, com diversas apresentações ao longo da semana.

A exposição conta com vários acessórios e peças de roupas usadas por Gaga durante suas performances. "É um espaço que transportará os visitantes pela história e visão do Haus Of Gaga, com merchandising exclusivos e itens memoráveis", escreveu o perfil do evento na rede social.

Não se sabe ainda até quando a exposição deve ficar aberta para visitação ao público, mas a série de shows de Lady Gaga em Las Vegas segue até 9 de novembro deste ano.

Antiaborto

Lady Gaga inaugura exposição com itens da sua carreira

Lady Gaga recentemente se manifestou publicamente contra uma lei proibindo o aborto no estado do Alabama, nos Estados Unidos. A lei sancionada proíbe o aborto até mesmo em casos de estupro ou incestou, sendo considerada uma das leis mais rigorosas do país sobre o assunto.

“É um ultraje proibir o aborto no estado do Alabama, e ainda mais abominável excluir aquelas que foram estupradas ou sofreram incesto, de forma consensual ou não. Então, há uma pena maior para os médicos que realizam essas operações do que para a maioria dos estupradores? Isso é uma farsa, e eu rezo por todas essas mulheres e jovens que vão sofrer nas mãos deste sistema", escreveu Lady Gaga em sua conta no Twitter.

Postado na seção Notícias em 31/05/2019 às 13:42.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web