Letras Web

Lady Gaga e Ariana Grande lançam “Rain On Me”

Faixa reúne, pela primeira vez, dois dos nomes mais importantes da música pop atual.

Por Rodrigo Duarte
22/05/2020 às 15:17
publicado em Notícias

Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 22, a primeira colaboração entre Lady Gaga e Ariana Grande, em uma música chamada “Rain On Me”. Este é o segundo single lançado por Gaga que vai fazer parte do novo álbum da cantora, chamado “Chromatica”.

Lady Gaga e Ariana Grande lançam “Rain On Me”

Fã de Lady Gaga desde a sua infãncia, Ariana revelou poucas horas antes do lançamento de "Rain On Me" que hoje se trata de um dia especial. "Um dia realmente emocionante. Queria poder abraçá-la agora Lady Gaga", escreveu no Twitter a voz do sucesso "Thank U, Next".

Em uma declaração dada por Lady Gaga, a cantora afirmou que chorou quando encontrou Ariana Grande para a gravação da música.

Segundo ela, a colaboração é uma forma de mostrar a superação de traumas. Lembrar de alguns fatos que marcaram a vida de Ariana no passado, como o ataque terrorista durante seu show em Manchester e a morte do seu ex-namorado Mac Miller, a deixou bastante emocionada.

Lady Gaga e Ariana Grande lançam “Rain On Me”

"Eu disse a ela, 'agora tudo o que te preocupa, eu quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente", contou Gaga.

"Quando ela chegou no estúdio, eu ainda estava chorando. Ela veio até mim e disse, 'Você ficará bem. Me ligue, aqui está o meu número'. E ela foi tão persistente, ela tentou ser minha amiga muitas vezes. Mas eu estava muito envergonhada, porque não queria projetar toda essa negatividade nela. E então, ela disse, 'Você está se escondendo.' E eu respondi, 'sim, você está certa. Estou absolutamente me escondendo', e foi aí que nossa amizade floresceu", continuou.

Confira a música:

Últimas notícias

As mais acessadas