Letras Web

Lady Gaga afirma que ficou grávida depois de agressão sexual

Cantora fez revelação na série “The Me You Can’t See”, da Apple TV.

Por Rodrigo Duarte
21/05/2021 às 12:36
publicado em Notícias

Lady Gaga fez uma nova revelação chocante sobre o seu passado. De acordo com a cantora, ela acabou ficando grávida depois de ter sido vítima de um estupro que sofreu quando ela tinha 19 anos de idade. A fala foi feita durante a estreia da nova série “The Me You Can’t See”, da Apple TV. O programa foi criado por Oprah Winfrey e pelo Príncipe Harry e apresentará conversas sobre saúde mental com celebridades.

Lady Gaga afirma que ficou grávida depois de agressão sexual

A primeira convidada para o programa foi Lady Gaga. Durante a conversa, a cantora acabou dando detalhes do que aconteceu quando descobriu que estava grávida depois de ter sido vítima de agressão sexual de um produtor musical. A violência já tinha sido revelada anteriormente pela artista, mas essa foi a primeira vez que ela afirmou que ficou grávida.

“Eu tinha 19 anos e trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘Tire a roupa’. E eu disse não. E eu saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu… eu não quero até mesmo lembrar”, disse a artista em meio às lágrimas.

Lady Gaga afirma que ficou grávida depois de agressão sexual

Lady Gaga, que explicou que decidiu não nomear o produtor porque nunca mais quer enfrentá-lo novamente, passou a compartilhar que a indústria é abusiva e perigosa. Ela descreveu uma época, anos depois, quando foi a um hospital por causa da dor e dormência, e ficou surpresa quando o hospital enviou um psiquiatra para vê-la, em vez de um médico.

“Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisado. E, então, fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina. Na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, conta ela, emocionada.

No decorrer do desabafo, a ganhadora do Oscar de Música Original, com “Shallow”, em 2019, explicou que se sentiu uma dor muito forte, o que levou a um momento de crise. “Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, lembra ela.

Últimas notícias

As mais acessadas