Letras Web

Katy Perry é processada por publicar foto de si mesma feita por um paparazzi

Cantora fez a postagem no ano de 2019.

Katy Perry está enfrentando mais um problema na justiça. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, a cantora está sendo processada em 150 mil dólares. O motivo teria sido a utilização de uma foto dela mesmo, mas que foi feita por um paparazzi.

Katy Perry é processada por publicar foto de si mesma feita por um paparazzi

O fato aconteceu no ano de 2016, também no período de Halloween. De acordo com as alegações do processo, o fotógrafo está alegando que ela infringiu uma lei de direitos autorais nos Estados Unidos. Os representantes do fotógrafo afirmam que tentaram entrar em contato diversas vezes com a equipe da cantora para que eles pagassem pela utilização da foto, o que acabou não acontecendo.

Na imagem, Katy aparece vestida como Hillary Clinton, ao lado de um amigo e de seu marido, o ator Orlando Bloom, que também estavam fantasiados de Bill Clinton e de uma caricatura do presidente Donald Trump, respectivamente.

Katy Perry é processada por publicar foto de si mesma feita por um paparazzi

Até o momento, a cantora ainda não comentou o processo que vai precisar responder. Lembrando que a justiça americana já possui precedentes relacionados a processos desta natureza. Nomes como Ariana Grande, Jessica Simpson, Justin Bieber, Khloe Kardashian e a modelo Gigi Hadid também já tiveram que lidar com esse tipo de situação na justiça.

Postado na seção Notícias em 31/10/2019 às 17:54.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web