Letras Web

Katy Perry apresenta primeiros shows da nova turnê

Confira alguns vídeos do nosso show da cantora.

Por Rodrigo Duarte
08/05/2014 às 19:33
publicado em Notícias

Depois de Lady Gaga começar oficialmente as apresentações do seu mais novo show nos Estados Unidos, outro dos maiores nomes da música POP deu início a sua mais nova turnê. Katy Perry voltou aos palcos para a primeira apresentação do show da turnê "The Prismatic World Tour".

O local escolhido para o primeiro show da nova turnê da dona de grandes sucessos como “Roar” e “Firework” foi a cidade de Belfast, localizada na Irlanda do Norte.

Katy Perry apresenta primeiros shows da nova turnê

Durante a apresentação praticamente todas as músicas presentes no mais recente álbum da cantora, “Prism”, foram executadas ao vivo. Mas é claro que a cantora não poderia deixar de fora alguns dos maiores sucessos de trabalhos anteriores, como "I Kissed a Girl", "Hot N' Cold" e a própria "Firework".

Outro elemento que chamou a atenção na nova turnê da cantora foi o seu cenário, com um telão em formato triangular, imitando o formato do próprio palco. Os figurinos da cantora também chamaram a atenção, já que ela troca de roupa muitas vezes durante sua apresentação.

Confira um trecho da nova turnê de Katy Perry:

Últimas notícias

As mais acessadas