Letras Web

Katy Perry adia lançamento do novo álbum

“Smile” ainda deve ser lançado em agosto.

Por Rodrigo Duarte
27/07/2020 às 17:44
publicado em Notícias

Os fãs da cantora Katy Perry que estão ansiosos para o lançamento do novo disco da cantora terão que esperar um pouco mais para escutar toda a coleção de músicas inéditas. A própria Katy fez uma postagem em suas redes sociais afirmando que o lançamento do disco seria adiado.

Katy Perry adia lançamento do novo álbum

Originalmente o lançamento estava marcado para acontecer no próximo dia 14 de agosto, mas, de acordo com a artista, o disco teve alguns problemas de produção e vai demorar mais algumas semanas. Agora, o lançamento está previsto para acontecer no dia 28 de agosto.

"Odeio vir com notícias ruins para vocês, como uma torta na cara... mas se há algo que 2020 me ensinou, é não ficar muito apegada aos planos e ser flexível", escreveu ela.

Katy Perry adia lançamento do novo álbum

Para compensar, Katy Perry anunciou que pretende fazer uma live com todos os fãs todos os domingos até o lançamento do disco. "Ou até a chegada da bebê, o que vier primeiro", postou Perry. Lembrando que a cantora está prestes a dar a luz do seu primeiro filho com o ator Orlando Bloom.

Madrinha

Recentemente Katy Perry teve que desmentir um boato que começou a circular pelas redes sociais. De acordo com as notícias, ela teria escolhido como madrinha do seu filho a atriz Jennifer Aniston.

Em uma entrevista à KIIS FM, a cantora falou sobre o assunto e afirmou não saber de onde a especulação surgiu. "Ela [Jennifer Aniston] nos mandou uma mensagem, porque somos amigas e o Orlando Bloom é um dos seus melhores amigos, e ficamos tipo ‘Uau! Isso é um baita boato", explicou Katy.

"Quero dizer, Deus sabe, já noticiaram muitas coisas sobre ela. Mas acho que esse é um boato divertido. Mas não, não temos ideia de onde isso surgiu. Mas, você sabe, é um o produto da mídia e da Internet. Você definitivamente tem acreditar em tudo que lê", continuou.

Últimas notícias

As mais acessadas