Letras Web

Justin Bieber quebra novo recorde no Spotify

Canadense superou a marca dos 90 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Por Rodrigo Bueno
21/12/2021 às 11:05
publicado em Notícias

O cantor Justin Bieber segue quebrando recordes no mundo da música. De acordo com as informações confirmadas pelo Spotify, o cantor quebrou mais um recorde dentro deste que é o maior serviço de streaming de musicas do mundo, ultrapassando a marca dos 90 milhões de ouvintes mensais.

Justin Bieber quebra novo recorde no Spotify

No mês de agosto Justin já tina quebrado um outro importante recorde dentro da plataforma, tendo conseguido ser o primeiro artista a tingir a marca dos 83 milhões de ouvintes no mês. Agora, acabou se tornando o primeiro na história do serviço e conseguir superar a marca dos 90 milhões de ouvintes mensais.

Dentre as músicas apontadas como as mais populares dentro do serviço estão "Stay", (parceria com The Kid LAROI que aparece em 4º lugar atualmente no Top 200 Global), "Mistletoe" (de 2011, que voltou a ficar em alta devido à época de Natal), "Ghost" e "Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)", ambas lançadas no álbum "Justice", deste ano.

"Wandered to LA (With Justin Bieber)", single póstumo de Juice WRLD com a participação do cantor, também já figura no Top 200 Global do Spotify desta semana, no 104º lugar.

Justin Bieber quebra novo recorde no Spotify

Seguindo a lista dos artistas que conseguiram entrar para a lista dos mais ouvidos dentro do Sporify, Ed Sheeran aparece em 2º lugar na lista mais recente, com um total de 80 milhões ouvintes mensais. The Weeknd ocupa a 3ª posição, com mais de 78 milhões ouvintes mensais. Ariana Grande está na 4ª colocação, com 71 milhões de ouvintes mensais, e Adele em 5º com aproximadamente 69 milhões de ouvintes mensais.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web