Letras Web

Justin Bieber pede desculpas por comentários racistas

Cantor fez um post antirracismo e se desculpou por comentários do passado classificados como “doloro

 Justin Bieber segue com o seu trabalho de tentar fazer uma verdadeira limpa no seu passado nebuloso e se reinventar não apenas como artista, mas como pessoa também. O artista acabou crescendo tendo sua vida completamente exposta nas redes sociais, e isso fez com que ele tenha cometido erros que, agora, tenta corrigir.

Justin Bieber pede desculpas por comentários racistas

Nesta semana, por exemplo, o cantor fez uma postagem eu seu perfil no Instagram que tem como principal objetivo deixar claro a sua posição na campanha antirracismo. Justin não apenas disse o que pensa sobre o preconceito atual, como também, aproveitou o momento para fazer uma avaliação e pedir desculpas por comentários feitos no passado.

A postagem no perfil do cantor trazia a inscrição “Stand Against Racism”, que significa “Seja contra o Racismo”. Junto com a imagem o cantor postou um texto em inglês, que traduzido ficaria da seguinte forma:

Justin Bieber pede desculpas por comentários racistas

“Quando eu era jovem, eu não tinha educação, e me vi dizendo coisas realmente dolorosas, sem conhecer o poder das minhas palavras", disse ele. "O racismo ainda é muito predominante e quero usar minha voz para lembrar de que somos todos seres humanos e temos igual valor perante a Deus!", continuou.

O cantor não fez menção de algum episódio específico pelo qual sente mais, mas é possível lembrar de alguns dos que mais tiveram impacto na mídia e na carreira do cantor. No ano de 2014, o The Sun publicou vídeos nos quais o cantor faz piadas racistas e utiliza gírias que hoje são consideradas muito ofensivas aos negros dos Estados Unidos.

Postado na seção Notícias em 04/12/2019 às 12:27.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web