Letras Web

Justin Bieber lança música em parceria com Ed Sheran

Gravação já havia sido anunciada no final de abril.

Por Rodrigo Duarte
10/05/2019 às 12:50
publicado em Notícias

Para quem achava que Justin Bieber estava longe dos trabalhos e mais focados nas mensagens de autoajuda nas redes sociais, uma surpresa. Na madrugada desta sexta-feira, dia 10, o cantor canadense lançou uma nova música, em parceria com Ed Sheeran. A faixa se chama “I Don`t Care” e estava sendo aguardada desde abril.

Justin Bieber lança música em parceria com Ed Sheran

Essa é a primeira música que Ed Sheeran e Justin Bieber cantam juntos, mas não é propriamente dita a primeira parceria entre os dois, que já haviam escritos juntos a faixa “Love Yorself”, faixa lançada por Bieber em 2015.

O cantor Ed Sheran postou sobre a música nas suas redes sociais: "Espero que todos vocês curtam a música que lançaremos amanhã. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente em Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria".

Justin Bieber lança música em parceria com Ed Sheran

Já Justin Bieber utilizou as suas redes sociais para fazer uma contagem regressiva para o lançamento e brincou em um dos posts: “Faz muito tempo desde a última vez que fiz uma contagem regressiva para novas músicas”. As últimas novidades musicais de Bieber foram lançadas em 2015.

Justin anunciou recentemente que faria uma pausa na sua carreira. No ano de 2017, o cantor chegou a interromper uma turnê que estava em andamento. Na ocasião, declarou publicamente que precisava descansar e queria uma carreira mais equilibrada: "Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis", justificou.

Últimas notícias

As mais acessadas