Letras Web

Justin Bieber faz desabafo na internet por erros do passado

Cantor resolveu se abrir com os fãs no último final de semana.

Depois de ficar conhecido como o verdadeiro garoto-problema da música pop, Justin Bieber vem demonstrando, nos últimos anos, que se tornou uma pessoa completamente diferente. A repercussão das coisas que ele fez no passado ainda é tamanha que a imprensa ainda trata ele como um “encrenqueiro”.

Justin Bieber faz desabafo na internet por erros do passado

Sobre isso, o cantor resolveu utilizar as suas redes sociais para “se abrir” para os seus fãs e falar sobre este processo. Basicamente ele fez uma reflexão do seu passado, se concentrando nos episódios de problemas de comportamento, e afirmou que deseja se tornar “um bom marido e um futuro pai”.

"Eu vim de uma cidadezinha em Stratford, Ontário, no Canadá. Eu não tinha coisas materiais e nunca fui motivado por dinheiro ou fama, eu simplesmente amava música. Mas quando me tornei um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem o que eu valorizo. Meus valores lentamente começaram a mudar. O ego e o poder começaram a assumir o controle e os meus relacionamentos sofreram com isso", escreveu Bieber.

Justin Bieber faz desabafo na internet por erros do passado

"Eu realmente desejo ter relacionamentos saudáveis. Eu quero ser motivado pela verdade e pelo amor. Quero estar ciente dos meus pontos cegos e aprender com eles. Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho. Eu quero desistir de meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e um futuro pai! Sou grato por poder caminhar com Jesus enquanto Ele me mostra o caminho", acrescentou.

Depois de postar este texto, o cantor ainda publicou no Instagram um vídeo tocando piano. Ao que tudo indica, ele acabou mostrando um trecho de uma música que ainda é inédita.

Postado na seção Notícias em 08/09/2020 às 16:42.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web