Letras Web

Justin Bieber e Coldplay confirmam mais shows no Brasil

Artistas vão aproveitar sua vinda para o Rock in Rio e fazer outras apresentações.

Por Rodrigo Bueno
08/04/2022 às 13:38
publicado em Notícias

Dois grandes nomes da música internacional que já estavam confirmados para se apresentar no Rock in Rio anunciaram nesta semana mais apresentações para o público brasileiro. Justin Bieber e Coldplay vão aproveitar sua vinda ao Rio de Janeiro para se apresentar em outras cidades também.

Justin Bieber

Justin Bieber e Coldplay confirmam mais shows no Brasil

O músico canadense confirmou uma nova apresentação no Brasil, desta vez em São Paulo, no Allianz Parque. O show está marcado para acontecer no dia 14 de setembro, dez dias depois de se apresentar no Rock in Rio. Além disso, o músico também está com passagens confirmadas pelo Chile e pela Argentina.

Para quem quer assistir ao show solo de Justin Bieber, os ingressos em São Paulo devem custar entre R$ 350,00 e R$ 1000,00 - valores para a inteira - e começam a ser vendidos em breve. Nos dias 18 e 19 para clientes Inter Mastercard e, a partir de 20 de abril, para o público em geral.

Mais informações podem ser acompanhadas através do site especial criado para o show de Justin Bieber no Brasil.

Coldplay

Justin Bieber e Coldplay confirmam mais shows no Brasil

Já a banda Coldplay também anunciou mais duas apresentações no Brasil, além do Rock in Rio. Além de uma outra data no Rio de Janeiro, o grupo também vai se apresentar em São Paulo. Em todos os shows a banda contará com a abertura de H.E.R.

Todas as datas dos ingleses na América Latina são as seguintes: 10 de setembro no Rock in Rio com ingressos já esgotados. Depois eles seguem para Peru, Colômbia e Chile. Eles retornarão ao Rio em 11 de outubro, agora para tocar no Engenhão, e seguem para São Paulo onde tocam dias 15 e 16 no Allianz Parque. O giro terminará em Buenos Aires onde não existem mais entradas disponíveis para nenhum dos quatro shows que eles farão na cidade.

A venda de ingressos está prevista para começar a partir do dia 11 de abril para clientes cartão Elo e no dia seguinte para o público em geral, através do site da Eventim.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web