Letras Web

Justin Bieber anuncia novo álbum e turnê para o ano que vem

Música inédita pode ser divulgada nos primeiros dias do ano.

Depois de muito mistério, finalmente Justin Bieber confirmou que deve lançar um álbum com músicas inéditas para o ano que vem. Além disso, o cantor também confirmou que pretende sair em uma nova turnê em 2020. Os fãs poderão conferir uma música inédita, que fará parte do novo disco, ainda na primeira semana do ano, no dia 3 de janeiro.

Justin Bieber anuncia novo álbum e turnê para o ano que vem

Por enquanto ainda não foram confirmados todos os locais que devem receber a nova turnê de Justin Bieber, apenas Estados Unidos e Canadá foram confirmados, com a primeira apresentação marcada para acontecer no dia 14 de maio de 2020. A turnê deve seguir até o dia 26 de setembro.

Um outro anúncio que também foi feito pelo cantor dá conta de um documentário, que pretende explorar um pouco das mudanças que aconteceram na vida e na carreira do astro nos últimos anos e também registrar a nova turnê. A ideia é que o filme seja lançado antes do dia 31 de dezembro de 2020.

Justin Bieber anuncia novo álbum e turnê para o ano que vem

Justin Bieber não lança um novo disco desde o ano de 2015, quando ele deu uma guinada na sua carreira do Purpose. "Como seres humanos, somos imperfeitos. Mesmo com o meu passado, os meus erros e tudo pelo o que eu já passei, eu acredito que eu estou justamente onde eu deveria estar e Deus me colocou no lugar onde ele quer que eu esteja", confessa Justin no vídeo, falando sobre sua nova fase.

Nos últimos anos, mesmo sem um grande trabalho lançado, Justin sempre continuou nos holofotes, seja por algumas parcerias lançadas com alguns outros artistas de forma isoloada, ou seja por fatos da sua vida pessoal, como o casamento com Hailey Bieber e com uma maior dedicação para a igreja.

Não existe previsão que a nova turnê de Justin Bieber passe pelo Brasil.

Postado na seção Notícias em 26/12/2019 às 19:00.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web