Letras Web

Jornal escolhe piores músicas de grandes artistas

Lista feita pelo The Independent conta com nomes como Chuck Berry, Bob Dylan, Katy Perry, Bruce Spri

Por Rodrigo Duarte
17/03/2022 às 10:58
publicado em Notícias

O site do jornal The Independent publicou nesta semana uma lista citando aquelas que foram consideradas como as 12 músicas piores músicas feitas por alguns dos grandes nomes da música mundial. Com uma pegada divertida, o jornal cita as músicas como sendo os momentos em que estes artistas “pisaram na bola”.

Jornal escolhe piores músicas de grandes artistas

Dentre os artistas que foram lembradas para a criação dessa lista estão alguns dos maiores astros do pop contemporâneo, Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry, a verdadeiras lendas da música, como Bob Dylan, Bruce Springsteen e Michael Jackson.

Algumas das músicas acabaram ganhando pequenos comentários que tinham como principal finalidade justificar os motivos delas aparecerem por ali. Por exemplo, na música “Yummy”, do Justin Bieber, os jornalistas citaram que “é isso o que acontece quando se escreve uma música por todos os motivos errados”.

Outra música que entrou para a lista das piores feitas por artistas famosos foi “BLOW”, uma colaboração de Chris Stapleton, Ed Sheeran e Bruno Mars. E o motivo apontado pelos jornalistas foi o seguinte: “Uma aproximação bizarra de algo que o Aerosmith poderia ter feito em um dia ruim”.

Jornal escolhe piores músicas de grandes artistas

Nem Lady Gaga escapou da lista, sendo que sua música considerada como pisada na bola foi “Do What U  Want (feat R. Kelly)”: "Não pela música em si, que nem é tão ruim, mas por versos como "faça o que quiser com o meu corpo", e pela escolha de R. Kelly, condenado por múltiplos crimes sexuais, como colaborador"

Confira a lista completa de piores músicas de alguns artistas famosos:

Últimas notícias

As mais acessadas