Letras Web

Jornal coloca Justin Bieber e Lana Del Rei na lista de fracassos de 2020

Los Angeles Times fez um ranking dos melhores e piores artistas do ano até o momento.

Por Rodrigo Duarte
03/07/2020 às 20:14
publicado em Notícias

O jornal Los Angeles Times publicou uma lista esta semana que causou polêmica, especialmente entre os fãs. Foram apontados aqueles artistas que poderiam ser considerados como os melhores e os piores do ano de 2020, até o momento.

Jornal coloca Justin Bieber e Lana Del Rei na lista de fracassos de 2020

A reportagem foi publicada com o título: “Vencedores e perdedores da música em 2020”. Na lista dos piores, foram colocados nomes que possuem uma grande base de fãs nas redes sociais: Justin Bieber, Lana Del Rey e Doja Cat.

A reportagem também justifica as escolhas. O jornal afirma que o álbum mais recente de Bieber, “Changes”, pode ser considerado como um fracasso de vendas e critica. Além disso, o jornal também lembra o episódio da mudança dos shows da turnê, que antes aconteceriam em estádios e depois foram transferidos para arenas, em função da baixa procura.

Jornal coloca Justin Bieber e Lana Del Rei na lista de fracassos de 2020

Sobre Lana Del Rey, o jornal afirma que a cantora se prejudica ao fazer declarações polêmicas no Instagram. O jornal faz referência ao texto em que a cantora minimiza o movimento feminista. Quanto a Doja Cat, uma das revelações da música em 2020, o "Los Angeles Times" lembra que ela foi acusada de racismo, em discussões em fóruns na internet.

Já na lista dos vencedores de 2020 até o momento, o jornal colocou nomes como Lil Baby, Bob Dylan, Fiona Apple, Bad Bunny, Roddy Ricch, Taylor Swift, Nirvana e Doja Cat.

Últimas notícias

As mais acessadas