Letras Web

Jonas Brothers recriam cena do filme “Camp Rock”

Filme da Disney se tornou relevante para carreira da banda e da cantora Demi Lovato.

Por Rodrigo Duarte
22/01/2020 às 17:51
publicado em Notícias

Jonas Brothers estão de volta com tudo. Depois que eles finalmente conseguiram retomar o sucesso com uma série de músicas estourando nas listas das mais ouvidas do mundo, os meninos parecem que estão se divertindo bastante especialmente com seu passado.

Em um recente vídeo publicado na rede social Tik Tok, os irmãos acabaram regravando algumas cenas icônicas do filme “Camp Rock”. Para quem não se lembra, este foi um longa musical produzido pela Disney Channel, na esteira do sucesso de High School Music, e que acabou alavancando a carreira tanto dos Jonas Brothers quanto de Demi Lovato.

Jonas Brothers recriam cena do filme “Camp Rock”

No vídeo, os três colocaram perucas parecidas com os penteados que usavam na produção e encenam um dos diálogos em que Shane Grey (personagem interpretado por Joe Jonas) reclamava de ter que voltar ao acampamento de verão.

No filme em questão, Shane se apaixona por Mitchie Torres (interpretada por Demi Lovato). Os dois deram origem ao principal hit do filme, "This Is Me".

Clipe alternativo

Jonas Brothers recriam cena do filme “Camp Rock”

Recentemente, os irmãos também lançaram na internet um clipe alternativo para os eu último single, chamado "What a Man Gotta Do". Basicamente o vídeo mostra o trio se divertindo bastante dentro de uma limusine enquanto passeiam pelas ruas de Las Vegas.

Últimas notícias

As mais acessadas