Letras Web

Jonas Brothers confirmam retorno e anunciam nova música

Faixa se chamará “Sucker” e marca o retorno dos irmãos.

Por Rodrigo Duarte
28/02/2019 às 17:46
publicado em Notícias

Os fãs do Jonas Brothers já podem comemorar. Depois de muitos rumores, agora pode ser considerado como oficial. A banda realmente vai voltar. O anúncio foi feito através das redes sociais, através de um vídeo com o apresentador James Corden, os irmãos Joe, Nick e Kevin Jonas confirmaram que estão de volta.

Jonas Brothers confirmam retorno e anunciam nova música

Além do retorno, a banda já está com uma nova música preparada para ser lançada para o público e que deve chegar ainda esta semana, chamada “Sucker”. A foto acima também é a oficial do single que marca o retorno do grupo, depois de sete anos.

A banda também será a atração do programa "The Late Late Show", de Corden, na próxima semana. O quadro se tornou um grande sucesso na televisão norte-americana, tanto pelos seus convidados quanto pelo carisma do apresentador, que coloca todo mundo para cantar dentro do seu carro.

Jonas Brothers confirmam retorno e anunciam nova música

A banda é formada pelos irmãos Kevin (Paul Kevin Jonas II, 5/11/87), Joe (Joseph Adam Jonas, 15/06/89) e Nick (Nicholas Jerry Jonas, 16/09/92). Nick foi o primeiro a ser descoberto e fazer carreira artística, indo parar nos teatros da Broadway. Depois foi a vez de Joe também fazer sucesso nos palcos.

A reunião oficial dos irmãos como uma banda aconteceu no ano de 2005, quando eles fecharam um contrato com a Daylight Columbia Records. Um ano depois, o Jonas Brothers estreou com o disco It's About Time, que contou com a presença de compositores de peso da música norte-americana, como Desmond Child, Billy Mann e Steve Greenberg. Músicas em destaque: Mandy e Time for me to fly.

A banda fez ainda mais sucesso depois que começou a participar do programa de Hannah Montana, junto com Miley Cyrus.

Últimas notícias

As mais acessadas