Letras Web

Joe Jonas e Sophie Turner se casam em Las Vegas

Cerimonia teria acontecido logo depois da entrega dos prêmios da Billboard Music Awards.

Por Rodrigo Duarte
03/05/2019 às 13:08
publicado em Notícias

Um casamento surpresa e rápido acabou acontecendo na madrugada da ultima quarta para quinta-feira, logo depois da entrega do Billboard Music Awards. Joe Jonas, integrante da banda Jonas Brothers, e a atriz Sophie Turner, mais conhecida como a personagem Sansa, da série Game of Thrones, celebraram sua união.

Joe Jonas e Sophie Turner se casam em Las Vegas

A noite de entrega de prêmios contou com uma apresentação dos Jonas Brothers, que estão retornando para uma série de apresentações depois de um longo período de hiato. Logo depois do final da cerimônia, os irmãos e alguns poucos convidados seguiram para Las Vegas para o casamento de Joe e Sophie.

O casal contou com uma sósia de Elvis Presley para celebrar a cerimônia, que aconteceu na Little White Wedding Chapel, além de reunir alguns convidados ilustres, entre eles, Diplo, que filmou tudo em seu Instagram.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela revista People, os dois já tinham conseguido uma licença para formalizar a união no começo do dia, mas o casamento acabou pegando praticamente todos de surpresa.

Joe Jonas e Sophie Turner se casam em Las Vegas

A dúvida agora é se o casal pretende fazer um casamento “formal” ou se a união realmente vai ser apenas com a cerimonia de Vegas.

O casal havia noivado já em outubro de 2017. No ano passado ambos decidiram fazer uma tatuagem para sempre o romance na pele através de uma tatuagem em homenagem ao desenho "Toy Story", um dos mais famosos da Disney. A tatuagem no braço dos dois completam a frase: “Ao infinito... e além”, dita por Buzz Lightyear.

Últimas notícias

As mais acessadas