Letras Web

Jesy Nelson, da Little Mix, desabafa sobre bullying

Documentário com fala da cantora acabou sendo recorde de audiência.

A cantora Jesy nelson, integrante do grupo Little Mix, fez um desabafo que repercutiu bastante não apenas nas redes sociais como também na televisão britânica. O documentário Odd One Out”, da BBC, lançado em setembro, acabou se tornando uma das maiores audiências da BBC Three e também um dos filmes mais assistidos na plataforma de streaming iPlayer.

Jesy Nelson, da Little Mix, desabafa sobre bullying

A cantora relatou que os primeiros anos da sua participação na banda Little Mix foram muito estressantes, mesmo estando ela vivendo um sonho. “Eu não era conhecida como uma das cantora do Little Mix, eu era era conhecida como a gorda e feia”, relembrou Jesy.

A cantora afirmou que muito desse bullying que ela sofria vinha diretamente das redes sociais. Com isso, a cantora teve parte da sua vida também afetada. Ela passou a tomar determinadas atitudes que colocava a sua vida em risco, como passar grandes períodos sem comer antes de grandes eventos ou sessões de fotos. Ela fazia isso para tentar parecer, para o público, o mais magra possível.

“O bullying tirou de Jesy seu amor pela música Pop e por se apresentar”, relembrou suas companheiras de Little Mix.

Jesy Nelson, da Little Mix, desabafa sobre bullying

Um dos momentos mais marcantes para a cantora foi antes de uma performance no programa X Factor UK, reality que foi responsável por revelar o grupo. Após a performance, Jesy percebeu que não aguentava mais a dor provocada pelo bullying nas redes sociais e tentou tirar sua própria vida. “Eu estava na cama chorando, pensando, ‘Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?”, relembrou Jesy, às lágrimas.

A cantora relatou que foi até a cozinha e tomei o máximo de comprimidos que ela conseguiu. O namorado dela na época acordou e teria perguntado pra ela o motivo do choro, e ela afirmou que queria apenas morrer. Acabou sendo levada imediatamente para o hospital, sendo salva e conseguindo sair sem consequências físicas da tentativa de suicídio.

Postado na seção Notícias em 27/12/2019 às 16:15.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web