Letras Web

Jessie J é diagnosticada com síndrome de Ménière

Cantora passou a véspera do natal internada em um hospital.

A cantora Jessie J recebeu uma péssima notícia neste natal. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa internacional, Jessie foi diagnosticado com síndrome de Ménière. A cantora também fez questão de confirmar as informações através de um post feito nas suas redes sociais.

Jessie J é diagnosticada com síndrome de Ménière

Jessie afirmou que não estava passando muito bem ao longo do dia 24 de dezembro, véspera de natal. Dentre os sintomas que a cantora afirmou estar sentindo estavam perda de audição e vertigem. Foi então que ela resolveu procurar o hospital.

"Acordei e me senti completamente surda do ouvido direito, eu não conseguia andar em linha reta ”, disse ela, em uma live com os seguidores.

Jessie J é diagnosticada com síndrome de Ménière

"Basicamente, me disseram que eu tinha a síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e, na verdade, muitas me procuraram e me deram ótimos conselhos, então apenas fiquei deitada, em silêncio. Agora, é a primeira vez que consigo cantar e aguentar [o zumbido]”, continuou a artista.

"Poderia ser muito pior. Sou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa", explicou Jessie J. "Mas estou feliz de ter ido logo [ao hospital] e por terem descoberto o que era com rapidez. Logo me deram os remédios certos e já estou me sentindo bem melhor hoje."

A doença é caracterizada como um problema no ouvido interno que pode acabar causando tonturas repentinas, náuseas, problemas de audição, como zumbidos altos, e até a perda completa deste sentido. Dependendo da pessoa, os sintomas podem durar minutos ou horas.

Postado na seção Notícias em 28/12/2020 às 16:03.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web