Letras Web

Jessie J declara que adoraria trabalhar com Lady Gaga

Cantora lançou trabalho colaborativo com Ariana Grande e Nicky Minaj.

Por Rodrigo Duarte
13/08/2014 às 10:00
publicado em Notícias

Parece que Jessie J anda querendo muito ser a nova parceira de Lady Gaga. Em uma entrevista concedida recentemente por Jessie J, a cantora acabou citando Gaga quando os jornalistas perguntaram com quem ela gostaria de colaborar se pudesse escolher qualquer artista do mundo.

Jessie J declara que adoraria trabalhar com Lady Gaga

A pergunta foi feita logo depois do lançamento de uma outra parceria de sucesso envolvendo dois grandes nomes da música POP: Ariana Grande e Nicki Minaj que se juntaram na música de Jessie J chamada “Bang Bang”

Lady Gaga está prestes a lançar um CD inédito e especial com regravações de músicas de sucesso em parceria com um dos maiores nomes da música dos Estados Unidos: Tony Bennett. E Jessie J declarou que está muito ansiosa para ouvir este trabalho de Gaga e afirmou também que gostaria muito de gravar algo com Gaga.

Jessie J declara que adoraria trabalhar com Lady Gaga

"Eu adoraria trabalhar com ela só para descobrir como pensa", contou a britânica. "Ter essa independência e confiança para ser tão diferente do que as pessoas consideram normal - é um sonho. É muito interessante e admirável".

Últimas notícias

As mais acessadas