Letras Web

Jennifer Lopez pode ser a mais nova contratada em Las Vegas

Cantora poderá fechar contrato como fez Britney e outros nomes da música norte-americana.

Por Rodrigo Duarte
22/10/2014 às 14:50
publicado em Notícias

Seguindo os passos de Britney Spears, Celiune Dion e mais tantas outras artistas, Jennifer Lopez pode ser a próxima cantora a fechar um contrato de apresentações em Las Vegas. De acordo com as informações que foram publicadas pelo site TMZ, que cobre a vida das celebridades, as negociações estariam adiantadas.

Jennifer Lopez pode ser a mais nova contratada em Las Vegas

Segundo as informações que foram levantadas pela equipe do site, ainda sem confirmação oficial de parte da cantora, o contrato estaria sendo negociado com o The Axis, no Planet Hollywood. A cantora estaria cobrando um cachê de 350 mil dólares por cada apresentação. Se os valores realmente forem confirmados, Jennifer estaria ganhando mais do que Britney em cada show.

O tempo de duração do contrato seria de até dois anos, e a artista teria que se apresentar em 76 datas diferentes, sendo que ela faria três shows por semana neste modelo. Com este contrato fechado, em dois anos de trabalho em Las Vegas a cantora embolsaria 26 milhões de dólares.

Aulas de espanhol

Uma outra notícia que acabou repercutindo na imprensa esta semana envolvendo o nome de Jennifer Lopez afirmava que ela tinha iniciado aulas de espanhol particulares. Apesar da cantora ser filha de pais porto-riquenhos e ser considerada da comunidade latina, a cantora teria aprendido Espanhol recentemente.

Jennifer Lopez pode ser a mais nova contratada em Las Vegas

A cantora teria afirmado que aprender espanhol seria muito importante para ela conseguir se conectar com os milhões de fãs que possui na América Latina. Além disso a artista também estaria fazendo as aulas de espanhol como uma forma de incentivar seus filhos a também aprenderem o idioma.

Os filhos de Jennifer Lopez atualmente estudam em uma escola onde o espanhol é uma das disciplinas obrigatórias, mas eles também contam com o apoio de professores particulares, que dão aulas em casa para os meninos.

Últimas notícias

As mais acessadas