Letras Web

Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia

Salvamento aconteceu enquanto aconteceu ela surfava.

Ivete Sangalo pode ser considerada como uma das poucas unanimidades do Brasil. Além de todo o seu talento, que já foi comprovado não apenas na música, como também na televisão e em outras mídias, parece que a cantora também é salvadora. De acordo com um relato que foi compartilhado nas redes sociais, Ivete salvou uma criança de um afogamento.

Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia

De acordo com as informações que foram postadas pela tia da cantora, ela estava com o namorado e a criança na água quando, de repente, a maré subiu bastante, fazendo com que os dois não conseguissem mais encostar o pé no fundo. Com isso, acabaram tendo que erguer o menino para que ele ficasse acima do nível do mar.

A tia segue o relato, afirmando que situação se complicou ainda mais com a maré subindo. Ela decidiu gritar por socorro. Algumas pessoas que estavam surfando nas proximidades se aproximaram dela, incluindo Ivete Sangalo. "Eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho e tudo bem", contou ela.

Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia

Mas a internauta explicou que o menino começou a chorar apavorado com o que estava acontecendo. "Uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele, quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo".

Alice ainda acrescentou que no momento não teve certeza de que se tratava mesmo da artista. "Eu falei, Ivete, é você? Daí ela nem falou nada e falou tipo com a voz disfarçada pra não causar tumulto, ela tava de blusa rosa neon aí eu não tinha cem por cento de certeza de que era ela porque ela estava sem maquiagem e molhada, no outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza".

Postado na seção Notícias em 27/10/2020 às 18:55.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web