Letras Web

Iron Maiden confirma mais shows no Brasil

Banda deve passar também por São Paulo e Porto Alegre.

Por Rodrigo Duarte
13/05/2019 às 18:33
publicado em Notícias

Os fãs brasileiros e uma das bandas de rock mais admiradas do planeta já podem comemorar. Além da sua apresentação confirmada para a noite do Rock da edição de 2019 do Rock in Rio, Iron Maiden também confirmou que vai se apresentar em duas outras capitais do Brasil.

Iron Maiden confirma mais shows no Brasil

Os shows vão acontecer nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. As apresentações farão parte da turnê "Legacy Of The Beast Tour". De acordo com as informações que foram divulgadas, o show da capital paulista vai acontecer no dia 6 de outubro, no Estádio do Morumbi. Já a apresentação gaúcha está marcada para o dia 9 do mesmo mês, na Arena do Grêmio.

Em ambos os shows, a abertura ficará por conta da banda The Raven Age, que tem como integrante o guitarrista George Harris, filho do baixista Steve Harris.

Iron Maiden confirma mais shows no Brasil

A pré-venda para fã clube vai começar no dia 24 de maio às 10 horas e ir até o dia seguinte. Para esta compra, será preciso informar uma senha que será fornecida pelos presidentes dos fà-clubes. A partir do dia 25 de maio, começa a pré-venda Banco do Brasil para cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo. No dia 26 de maio começa a Pré-venda Banco do Brasil para todos os cartões Ourocard. E no dia 29 de maio começa a venda par ao público em geral.

Toda a venda de ingressos acontecerá através do site da LivePass. http://www.livepass.com.br/event/iron-maiden/#tickets-home

Últimas notícias

As mais acessadas