Letras Web

Iggy Azalea revela que teve um filho

Cantora afirmou que deseja manter a privacidade da criança.

A cantora Iggy Azalea fez uma revelação que acabou pegando os seus fãs de surpresa. De acordo com um post que ela fez nas suas redes sociais na última quarta-feira, dia 10 de junho, ela afirmou que teve o seu primeiro filho. Diversos rumores circularam na internet sobre uma suposta gravidez da cantora, mas nada tinha sido confirmado pela mesma.

Iggy Azalea revela que teve um filho

"Eu tenho um filho. Eu fiquei aguardando a hora certa para dizer algo sobre isso, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que sempre irei me sentir ansiosa para compartilhar notícias grandiosas assim com o mundo", escreveu ela.

A cantora afirmou ainda que manteve sua gravidez em segredo pois deseja manter a vida do seu filho provada. Mas ela fez questão de afirmar que ele não era nenhum tipo de segredo que estava sendo mantido longe das pessoas, e que amava seu filho além das palavras.

Iggy Azalea revela que teve um filho

Os rumores de uma suposta gravidez da cantora começaram a circular pelas redes sociais em dezembro, o que acabou coincidindo com a passagem da cantora aqui pelo Brasil, quando ela se apresentou em um show único em São Paulo.

Em maio, o site TMZ publicou uma nota afirmando que Iggy teria dado a luz ao seu primeiro filho. O site que cobre o mundo das celebridades também chegou a divulgar a identidade do pai da criança: o rapper Playboi Carti. Mas, na época, a notícia não foi confirmada e nenhuma foto acabou surgindo que provasse que ela estava grávida.

Postado na seção Notícias em 12/06/2020 às 11:57.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web