Letras Web

Homem que estava assediando e perseguindo Taylor Swift é preso

Suspeito foi detido na frente do prédio onde a cantora mora em Nova York.

Por Rodrigo Duarte
23/01/2024 às 15:41
publicado em Notícias

Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, sendo acusado de perseguição e assédio contra a cantora Taylor Swift. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornal The Guardian, o homem foi identificado como David Crowe e foi detido quando estava na frente do prédio onde mora a artista, em Nova York.

Homem que estava assediando e perseguindo Taylor Swift é preso

“Os policiais foram abordados por vários reclamantes que apontaram um homem emocionalmente perturbado agindo de forma irregular no local. Depois que os policiais observaram o homem assediando os moradores, eles o levaram sob custódia sem mais incidentes; nenhum ferimento foi relatado. Crowe foi acusado de duas situações, assédio e perseguição", informou um comunicado da polícia de Nova York

Segundo a apuração feita pela reportagem, no momento da prisão a cantora não estava na sua casa. Taylor estaria assistindo ao jogo de futebol americano do namorado, Travis Kelce, atleta do Kansas City Chiefs.

Este foi o segundo caso de homem detido em frente ao mesmo prédio em Nova York na última semana, também em função de Taylor Swift. No sábado passado, dia 20 de janeiro, um homem, que tinha aproximadamente 30 anos, acabou sendo preso depois de entrar na propriedade e supostamente tentar invadir o apartamento de Taylor.

Homem que estava assediando e perseguindo Taylor Swift é preso

Na ocasião, testemunhas afirmaram que o homem estava rondando o local há cerca de 1 mês. Em determinado momento o homem teria conseguido driblar a segurança do prédio, acessar o interior do local e parar na frente do apartamento de Taylor. Uma das vizinhas teria relatado que o suspeito chegou a dizer que queria visitar a artista.

O mesmo apartamento já foi alvo diversas vezes da ação de stalkers. No ano de 2018, Roger Alvarado, da Flórida, conseguiu invadir o local usando uma pá. Ele chegou a usar o chuveiro do apartamento da cantora e dormido na cama da artista. Taylor não estava no local no momento e o homem foi preso por nove meses. Ele tentou novamente invadir depois que foi solto, e foi condenado a mais uma pena, variando de dois a quatro anos.

Últimas notícias

As mais acessadas