Letras Web

H.E.R leva Oscar de Melhor Canção Original por “Fight For You”

Cantora de 23 anos já conta também com 4 grammys.

Por Rodrigo Duarte
26/04/2021 às 13:35
publicado em Notícias

H.E.R consagrou o excelente momento da sua carreira no último domingo, levando para casa a estatueta do Oscar na categoria de Melhor Canção Original. A música responsável por colocar a artista no seleto grupo de músicos que ganharam o maior prêmio do mundo do cinema foi “Fight For You”, feita para o filme “Judas e o Messias Negro”.

H.E.R leva Oscar de Melhor Canção Original por “Fight For You”

A entrega foi feita em uma cerimonia do Oscar que foi completamente diferente daquilo que acontecia até então. O evento aconteceu em um espaço muito menor, basicamente reunindo os concorrentes. Além disso, as pessoas estavam espalhadas também por outros locais, para manter o distanciamento social.

Outra mudança que acabou tendo um impacto na cerimonia do Oscar como um todo foi a falta das apresentações musicais. As músicas tiveram gravações feitas em ambientes externos, antes do dia da cerimônia, e apenas algumas partes foram mostradas no Oscar.

H.E.R leva Oscar de Melhor Canção Original por “Fight For You”

Na mesma categoria, concorriam Celeste, com “Hear My Voice” (‘Os 7 de Chicago’), Fire Saga, com “Husavik” (‘Festival Eurovision da Canção’), Laura Pausini, com “Io Si (Seen)” (‘Rosa & Momo’) e Leslie Odom Jr., com “Speak Now” (‘Uma Noite em Miami’).

H.E.R recebeu a estatueta das mãos da atriz Zendaya, que comemorou a vitória da colega. A artista possui apenas 23 anos de idade e também foi um dos destaques da última entrega dos prêmios Grammy Awards.

Últimas notícias

As mais acessadas