Letras Web

Harry Styles aparece liderando celebridades que mais lucram com merchandising

Lady Gaga e Ariana Grande são outros nomes de peso que faturam alto.

Por Rodrigo Duarte
20/09/2021 às 16:47
publicado em Notícias

Além de ganhar muito dinheiro com seu trabalho como músico, Harry Styles se torna cada dia mais rico também com o seu trabalho em merchandising, que é basicamente quando o artista utiliza sua imagem para divulgar produtos e serviços. De acordo com uma lista publicada pelo site Digg, ele aparece como o artista que mais ganha dinheiro com essa modalidade atualmente.

Harry Styles aparece liderando celebridades que mais lucram com merchandising

A lista publicada pelo Sigg e elaborada pelo NetCredit analisou os números dos famosos que possuem “lojas autônomas construídas em uma plataforma Shopify vendendo mercadorias de marcas famosas”. As informações indicam que Styles tenha ganho cerca de $ 22.970.575 com sua loja.

Na segunda colocação aparece outro grande nome da indústria musical: Lady Gaga, tendo ganho cerca de $ 15.823.517 com o mesmo tipo de atividade. Já Ariana Grande aparece na terceira colocação, tendo faturado cerca de $ 10.239.740.

Confira os 10 primeiros colocados da lista:

Vacinas para fãs

Harry Styles aparece liderando celebridades que mais lucram com merchandising

Recentemente, Harry Styles também confirmou que deve fazer uma ação diferente nos shows da sua próxima turnê para ajudar no combate a pandemia de Covid-19. De acordo com as informações que foram confirmadas, todos os shows do cantor nos Estados Unidos terão pontos de vacinação para quem não tomou nenhuma dose ainda.

Além disso, Harry ainda exige que para entrar em seu show, o público deve comprovar que se vacinou, usar máscara durante todo o evento e ainda mostrar um teste negativo contra a doença. O comprovante, inclusive, garante desconto no merch da turnê.

Últimas notícias

As mais acessadas