Letras Web

Halsey também tece criticas ao Grammy

Cantora também ficou totalmente fora das indicações.

O Grammy 2021 já se tornou um destaque em todo o histórico desta tradicional premiação: o que gerou maior quantidade de reclamações entre a comunidade artística mundial. Depois de Justin Bieber, The Weeknd e outros, chegou a vez de Halsey também tecer os seus comentários nada satisfeitos sobre a premiação deste ano.

Halsey também tece criticas ao Grammy

A cantora lançou no começo deste ano o seu novo disco, chamado “Manic”, mas acabou ficando completamente de fora das indicações para a próxima edição da entrega dos gramofones. A cantora aproveitou a onda de reclamações dos fãs nas redes sociais para também emitir a sua opinião sobre a premiação.

"Eu estive pensando e quis escolher minhas palavras cuidadosamente, porque muitas pessoas expressaram simpatia e sentimentos por mim desde as indicações do Grammy", começou ela no texto.

"O Grammy é um processo ardiloso. Muitas vezes pode ser sobre os bastidores, performances particulares, sobre conhecer as pessoas certas, fazer campanhas por rumores, com aperto de mão certo e 'subornos' que podem ser ambíguos o suficiente para se passarem por 'não subornos'. E se você chegar tão longe, é sobre se comprometer com apresentações exclusivas na TV e se certificar de que ajudará a Academia a ganhar milhões em publicidade na noite do programa", escreveu a cantora.

Halsey também tece criticas ao Grammy

Halsey também acabou saindo em defesa do cantor The Weeknd, que gerou até mesmo uma nota de resposta às críticas feitas e também ao pedido de maior transparência por parte dos responsáveis pela organização e pela seleção dos indicados.

"Talvez seja, mas nem sempre é sobre a música, qualidade ou cultura. Só queria tirar isso do meu peito. O The Weeknd merecia mais, e o 'Manic' também. Talvez seja impróprio da minha parte dizer isso, mas não consigo mais me me importar. Embora eu esteja super animada pelos meus amigos talentosos que foram reconhecidos este ano, espero mais transparência ou reforma. Mas tenho certeza que esta postagem vai me colocar na lista negra de qualquer maneira", finalizou ela.

Postado na seção Notícias em 30/11/2020 às 16:11.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web