Letras Web

Gusttavo Lima grava show no Ceará com participação de Fagner

Apresentação foi registrada e vai virar DVD.

O cantor Gusttavo Lima fez um grande show na madrugada do último dia 21 de junho, chamado de “O Embaixador in Cariri”, na região conhecida pelo mesmo nome, no Ceará, e que abrange uma série de outros municípios. A apresentação foi registrada em vídeo e vai virar um DVD.

Gusttavo Lima grava show no Ceará com participação de Fagner

O show aconteceu dentro da programação do Festival ExpoCrato e foi um verdadeiro presente para os fãs do cantor sertanejo, já que todo o processo de gravação durou mais de cinco horas. A apresentação contou com a participação de Raimundo Fagner, um dos embaixadores do Ceará na música brasileira.

Fagner reviveu com Gusttavo Lima as músicas Romance no deserto (1987) – versão em português de Romance in Durango (Bob Dylan e Jacques Levy, 1976), escrita pelo poeta cearense Fausto Nilo e gravada por Fagner há 32 anos – e Deslizes (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1987), além de Borbulhas de amor (Juan Luis Guerra em versão em português de Ferreira Gullar, 1991).

O show trouxe diversos elementos tecnológicos hi-tech para a apresentação, mas ao mesmo tempo não esqueceu de fazer menção ao universo nordestino. O cantor utilizou um chapéu de couro em diversos números, o que acaba sendo bem característico.

Gusttavo Lima grava show no Ceará com participação de Fagner

A apresentação foi importante tanto para o cantor, já que marca a entrada do sertanejo na gravadora Sony Music, depois de nove anos sendo contratado pela Som Livre. Foi inclusive armado um jogo de cena para que o contrato com a companhia fonográfica fosse assinado pelo cantor durante o registro do show. A mudança de gravadora foi feita por Gusttavo de olho na expansão da carreira além das fronteiras do Brasil.

O DVD do show terá 15 músicas inéditas e uma série de outros sucessos do cantor, com lançamento previsto para o último trimestre de 2019.

Postado na seção Notícias em 23/07/2019 às 13:15.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web