Letras Web

Gusttavo Lima atropela ciclista em acidente em Goiás

O próprio cantor acabou socorrendo o homem envolvido no incidente.

O cantor Gusttavo Lima acabou se envolvendo em um acidente de trânsito no último domingo, dia 5 de julho, atropelando um ciclista. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa, o acidente aconteceu enquanto o cantor voltava para a sua fazenda, em Bela Vista de Goiás (GO).

Gusttavo Lima atropela ciclista em acidente em Goiás

O ciclista teria passado na frente do carro do cantor, que não teve tempo de frear. Por sorte, o cantor estava com uma velocidade mais baixa e os danos foram poucos. O ciclista não teve sua identidade revelada e teria sido ajudado pelo próprio cantor, que chamou a SAMU e prestou socorro ao ciclista até a chegada do atendimento médico.

Gusttavo afirmou, durante uma entrevista, que o ciclista teria resistido a alguns cuidados, após ter desrespeitado a sinalização e causado o acidente. Ainda segundo o cantor, o homem de 30 anos cumpre regime semi-aberto por crimes de homicídio.

Gusttavo Lima atropela ciclista em acidente em Goiás

O cantor sertanejo afirmou ainda que solicitou que duas pessoas da sua equipe acompanhassem o homem até o hospital mais próximo. O atendimento aconteceu no Hospital Muncial de Bela Vista de Goiás. No local, o homem fez um raio X para ferimentos nas costas e na perna, mas o exame não teria mostrado nenhum ferimento mais grave em decorrência do acidente.

O homem foi encaminhado ainda para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia, que descartou a possibilidade de uma fratura. O ciclista foi encaminhado novamente ao hospital, de onde foi liberado para voltar à sua casa.

Postado na seção Notícias em 07/07/2020 às 15:09.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web