Letras Web

Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives

Cantor recebeu advertência do Conar após beber demais durante transmissão de show.

Por Rodrigo Duarte
16/04/2020 às 17:49
publicado em Notícias

O cantor Gusttavo Lima não gostou nada das críticas e das advertências que recebeu após ser acusado de beber demais durante a sua ultima live. A apresentação alcançou milhões de pessoas, se tornando uma das lives mais assistidas nestes tempos de Pandemia. Mas o excesso de bebida alcoólica que acabou sendo consumido durante o show chamou a atenção das autoridades de uma forma geral.

Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives

De acordo com as informações que foram divulgadas, o cantor recebeu uma advertência oficial do CONAR por "exibição de bebidas alcoólicas e seu consumo irresponsável" durante a segunda transmissão na plataforma de vídeos.

O cantor publicou no Twitter, primeiramente respondendo a um fã sobre uma possível terceira live, de que “Achava que não iria rolar mais”. Em seguida, ele escreveu um post mais completo explicando sua decisão:

Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado”, publicou o cantor.

Mesmo afirmando que não iria mais transmitir seus shows de casa, o cantor comemorou o sucesso das lives anteriores, especialmente em virtude dois valores arrecadados que foram revertidos para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades durante a quarentena. Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações... Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!", escreveu.

Últimas notícias

As mais acessadas