Letras Web

Gravadora da BTS anuncia audição para formar novo grupo

Foco agora são as garotas e seleção vai acontecer internacionalmente.

Por Rodrigo Duarte
05/09/2019 às 16:45
publicado em Notícias

Atenção meninas do mundo inteiro que sonham em participar de um grupo internacional. Uma audição será feita com o objetivo de encontrar novos talentos para se tornar, quem sabe, as meninas que se tornaram as novas celebridades ao redor do planeta. E não é qualquer empresa que vai fazer a audição, e sim a gravadora responsável pela banda de k-pop BTS.

Gravadora da BTS anuncia audição para formar novo grupo

A Big Hit Entertainment, responsável não apenas pela banda BTS mas também pelo grupo TXT, que também está fazendo um grande sucesso, vai organizar essa seleção junto com a Source Music, gravadora do GFriend. A ideia é conseguir criar um grupo que tenha meninas de diferentes locais do planeta.

De acordo com as informações que foram divulgadas, os testes acontecerão em 16 cidades espalhadas na América do Norte, Ásia e Austrália, entre os dias 5 e 27 de outubro. Infelizmente, a América do Sul e o Brasil acabaram ficando de fora da seletiva.

Até o momento ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre como será este grupo e nem a quantidade de meninas que serão contratadas. Mas a ideia é que a banda já esteja em plena atividade a partir do ano de 2021.

Confira o vídeo com o anúncio oficial da seletiva:

Últimas notícias

As mais acessadas