Letras Web

Gravação inédita de ex-Beatles será vendida em leilão

Composição foi feita por Paul McCartney e Ringo Starr.

Por Rodrigo Duarte
04/05/2020 às 16:49
publicado em Notícias

Uma gravação que nunca foi divulgada publicamente feita pelos ex-Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, será vendida através de um leilão. De acordo com as informações que foram divulgadas, o nome da música se chama “Angel in Disguise”, tendo sido gravada pelos dois músicos para o álbum solo de Ringo, “Time Takes Time”, o que acabou sendo cordado na edição final do disco.

Gravação inédita de ex-Beatles será vendida em leilão

A BBC afirma que a música está gravada em uma fita cassete. Ela será leiloado pelo pelo ex-DJ da Radio Luxembourg, Tony Prince, que espera chegar ao valor de £20,000 (aproximadamente, R$138.600,00). Ainda de acordo com a BBC 25% de todo o valor que for arrecadado com a venda deve ser destinado ao projeto “NHS Charities Together”, que ajuda no combate ao COVID-19.

A fita que será vendida nesta ocasião deve ter duas versões da faixa, uma um pouco mais crua, com McCartney nos vocais, e outra com o trabalho instrumental quase que competo, cantada pelo ex-baterista do Fab Four.

Gravação inédita de ex-Beatles será vendida em leilão

Uma foto da partitura da música também foi divulgada pelo artigo, e credita apenas Paul como compositor, mostrando ainda um trecho da letra, que diz: "My name is Ritchie / Let me look into your eyes / Don't be afraid I'm just an angel in disguise" ("Meu nome é Richie / Me deixe olhar em seus olhos / Não tenha medo, sou apenas um anjo disfarçado").

Últimas notícias

As mais acessadas