Letras Web

Grammy 2022 deve ser adiado em função do avanço da Covid-19

Estados Unidos estão passando por um aumento exponencial de casos em função da variante Ômicron.

Por Rodrigo Bueno
04/01/2022 às 13:00
publicado em Notícias

Os Estados Unidos estão vivendo um grande aumento nos casos de infecção pela Covid-19, causado especialmente pela variante Ômicron, considerada como muito agressiva em relação ao seu poder ser de disseminação. Com isso, diversas medidas estão sendo tomadas, algumas muito parecidas com os momentos mais graves da pandemia, antes do surgimento da vacina.

Grammy 2022 deve ser adiado em função do avanço da Covid-19

Por isso, muitos grandes eventos estão sendo adiados mediante a este grande quadro de incertezas. E um dos que podem ter mudanças anunciadas em breve é a entrega dos prêmios Grammy 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela Billboard, a partir de fontes ligadas diretamente à Academia de Artes Fonográficas, tudo está caminhando para o adiamento.

Neste primeiro momento, a academia ainda não se pronunciou de forma oficial sobre uma possível alteração de datas na Covid-19. Caso a informação realmente seja confirmada, este será o segundo ano consecutivo que a cerimonia passa por uma alteração de data em função da pandemia. No ano passado, a cerimonia foi acontecer somente em março.

Grammy 2022 deve ser adiado em função do avanço da Covid-19

Comemoração

Mesmo que a próxima edição do Grammy seja marcada por um clima estranho causado pela onda de protestos que surgiu entre os artistas ao longo do ano passado, que questionaram a forma de escolha dos indicados, existem alguns artistas que comemoraram bastante a sua indicação.

Uma delas foi Selena Gomez, que não escondeu e emoção ao receber a sua primeira indicação para este que ainda é considerado como o principal prêmio da indústria fonográfica. Na ocasião, quando a lista foi publicada, a cantora fez o seguinte post nas suas redes sociais:

"Vocês estão brincando comigo!? 'Revelación' foi indicado ao GRAMMY! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta equipe incrível de pessoas ao meu lado. Sou grata para sempre por cada um de vocês e, é claro, pelos meus fãs", escreveu Selena, marcando na postagem todas as pessoas que colaboraram para o lançamento do EP.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web