Letras Web

Foo Figthers faz show com problemas no Metaverso

Falhas técnicas acabaram acontecendo na apresentação da banda.

Por Rodrigo Duarte
14/02/2022 às 17:16
publicado em Notícias

Um show do Foo Figthers que seria executado dentro do aplicativo Venues acabou tendo alguns problemas, de acordo com os depoimentos de alguns perfis que participaram da experiencia. A ideia era apresentar o show, que havia sido pré-gravado, logo depois do Super Bowl. Quem estivesse online no app, com o seu avatar, poderia assistir o show.

Foo Figthers faz show com problemas no Metaverso

De acordo com as informações que foram divulgadas por alguns participantes, um dos problemas foi que a experiência foi aberta exatamente na mesma hora que o show estava marcado para começar. Muitas pessoas perderam o show porque não sabiam ao certo como fazer a preparação.

Muitas pessoas reclamaram no Twitter que não conseguiam entrar para acompanhar o show. Surgiram até mesmo tópicos no Reddit dando conta de pessoas que tentavam acessar a experiência e simplesmente não conseguiam. E isso gerou resposta até mesmo de empresas parceiras.

Foo Figthers faz show com problemas no Metaverso

O vice-presidente da Horizon, Vivek Sharma, também respondeu ao tweet de Harry, citando a demanda “sem precedentes” como o motivo dos problemas. Esses problemas teriam surgido no meio do grande impulso de publicidade da Meta para seus aplicativos sociais Horizon, que ela vê como base para um futuro metaverso.

Quem conseguiu acompanhar o show conferiu um setlist composto por dez músicas:

1. T‐Shirt

2. This Is a Call

3. Best of You

4. Waiting on a War

5. The Sky Is a Neighborhood

6. Walking After You

7. Times Like These

8. All My Life

9. These Days

10. Home

O show está disponível aqui.

Últimas notícias

As mais acessadas