Letras Web

Fiuk bate boca com Tatá Werneck pelas redes sociais

Audiência teria apontado má vontade do cantor ao participar do programa da humorista.

Por Rodrigo Duarte
06/12/2021 às 17:12
publicado em Notícias

A participação recente no programa “Lady Night”, apresentado pela comediante Tatá Werneck, gerou uma série de polêmicas e até mesmo uma discussão pública entre as duas partes envolvidas. O programa teria sido gravado em agosto, mas foi no ar apenas há alguns dias atrás.

Fiuk bate boca com Tatá Werneck pelas redes sociais

Tudo começou quando uma pessoa que teria participado das gravações como convidado da plateia afirmou que existia um “climão” entre o cantor e a apresentadora. Além disso, o convidado falou ainda que Fiuk teria ficado muito incomodado com algumas piadas que a apresentadora fez.

Assim que o programa foi ao ar, muitas pessoas na internet começaram a apontar que a edição estava diferente dos demais episódios, com muitos cortes, por exemplo. Diante da repercussão, Fiuk decidiu gravar alguns stories na sua conta do Instagram, falando sobre o que teria acontecido:

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Então acabei ficando um pouco sem chão, fiquei sem graça, na hora eu não soube como agir”, comentou Fiuk.

Fiuk bate boca com Tatá Werneck pelas redes sociais

"Desculpa, pô, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal, de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali. Mas enfim, o resto do programa foi todo irado", acrescentou ele.

Tatá, que antes disso estava defendendo o cantor pelas redes sociais, afirmou que não combinou as perguntas com o convidado. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado 'é o torta com climão', que fiz na temporada passada", escreveu ela.

Ela disse ainda que o cantor mentiu: “Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou, eu deixei só aquilo, para vocês acharem que foi só aquilo".

Eu não combinei roteiro nenhum! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de BBB. Vou zoar cigarro. Vou falar de Juliette. E UM DIA antes saiu que ele tava namorando e a assessoria confirmou. Você não sabe o que aconteceu. E foi justamente pensando nisso que eu [não] pus no ar os 10 minutos em que ele parou o programa. Parem. Eu fiz de tudo pra proteger ele. Mas mentira não admito", acrescentou Tatá.

Fiuk respondeu novamente a apresentadora: "'Chato', assim, 'chatinho', beleza, né? Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Agora, pô, mentiroso, mano? Mentiroso é fod*".

Últimas notícias

As mais acessadas